Entenda aqui as principais dúvidas sobre a SKY relacionada a INSTALAÇÃO SKY



Quanto Tempo leva para instalação da SKY TV?

O Prazo de instalação para todo o Brasil é de 3 a 5 dias úteis após a aprovação do cadastro e geração da Ordem de Serviço de Instalação. Em algumas localidades remotas esse prazo poderá se extender em virtude d sua região.

Já tenho Antena da SKY posso instalar nela mesmo?

Sim, a instalação poderá ser realizada utilizando a mesma antena desde que a tecnologia esteja atualizada, e esteja em totais possibilidades de conseguirmos um sinal satisfatório.

Como funciona a instalação da SKY em prédios?

Em caso de prédios verticalizados, a SKY geralmente instala um sistema coletivo, com utilização de uma única antena num sistema chamado Backbone, onde o cabo desce desde o topo até o Térreo disponibilizando ramais nos andares, podendo ser dividio entre os moradores.

Posso instalar os pontos de minha assinatura SKY em endereços diferentes?

Cada assinatura SKY tem seu endreço específico, e a distribuição de pontos entre amigos, familiares, e outros são proibidos. Em casos onde o mesmo assinante tem uma casa de Praia, rancho, sitio, casa de veraneio a SKY poderá por deliberação autorizar a movimentação desses equipamentos.

Quem poderá realizar a Instalação do meu SKY Pré Pago?

Recomendamos que toda e qualquer instalação dos equipamentos fornecidos pela SKY seja realizada por um técnico credenciado para garantir melhor sinal e apontamento de sua antena.

Como sei se minha SKY está com a instalação bem feita?

A SKY oferece um serviço chamado CheckUp SKY, que permite ao técnicos avaliarem a qualidade do sinal que chega aos receptores. Atualmente não se é possivel realizar a habilitação do aparelho caso o sinal não esteja chegando com condições mínimas de funcionamento. Isso garante que todos nossos clientes estejam com a instalação dentro dos niveis de qualidade aceitáveis.

Minha instalação foi agendada e não pude estar no local, o que faço?

Caso você não tenha sua solicitação atendida por algum motivo, você dverá ligar em nossa central de atendimento no telefone 10611 e solicitar reabertura ou reagendamento do seu serviço de instalação.